VOLTAR

Perguntas e Respostas Brused

Geral

Temos mais de 4 anos de experiência na compra,venda e troca de aparelhos eletrônicos seminovos. Temos uma loja online e mais 4 lojas nos principais shopping de são paulo e abc. Todos os aparelhos comprados e vendidos possuem as devidas notas fiscais emitidas.
É possível fazer através do nosso site ou, se estiver em são paulo/abc, ir diretamente a uma de nossas lojas físicas.
Para atendimento do site, temos:
  • Whatsapp (quero vender):
  • Whatsapp (quero comprar):
  • Email: contato@brused.com.br
  • Telefone:
Para atendimento das lojas (atendimento apenas por Whatsapp), temos:
  • Quiosque Shopping Top Center Paulista - Whatsapp:
  • Quiosque Shopping Light - Whatsapp:
  • Quiosque Shopping Tucuruvi - Whatsapp:
Não, fazemos apenas compra, venda e troca de aparelhos.
Vá em "Entrar", clique em esqueci minha senha e depois coloque seu email. Você receberá por email as instruções para alterar sua senha. Caso tenha alguma dificuldade entre em conta com nosso atendimento.

Proposta

Caso o aparelho esteja de acordo com a proposta, sim. Apenas efetuamos algum desconto quando há diferença entre o declarado na proposta e o avaliado.
Não, não fazemos a compra de aparelhos que não ligam.
Se o aparelho não está no site, não fazemos a compra no momento. Estamos sempre revisando e incluindo novos produtos no site.
Nosso prazo para pagamento é de 7 a 10 dias úteis, contando a partir da solicitação do saque.
Recomendamos o cadastro de conta corrente para evitar atrasos no pagamento.
Não fazemos a compra de aparelhos nas condições abaixo:
  • Dano por líquido
  • Defeito no wifi
  • Bloqueado por operadora ou icloud
  • Não liga
  • Não tem sinal de operadora
Sendo o envio pelos Correios, por motoboy ou loja não há custos.
Claro! Não aceitando uma proposta nossa, seu aparelho será encaminhado para devolução.

Pedido

Todos nossos pedido passam por uma análise e são processados em até 48 horas. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com nosso atendimento.
O postagem é feita de 2 a 3 dias úteis.
Sim, damos 5% de desconto para pagamento por boleto ou depósito bancário.
Além do produto, acompanha:
  • cabo de dados alternativo (garantimos o funcionamento 100% do acessório)
  • carregador alternativo (garantimos o funcionamento 100% do acessório)
  • caixa brused
  • chavinha para acessar o chip

Garantia

A garantia perde a validade nas condições abaixo:
  • Dano por líquido
  • Aparelho apresenta sinais claros de queda brusca.
  • Aparelho aberto por assistências terceiras.
  • Aparelho apresenta lacres rompidos por abertura ou troca de peças
Nossa garantia tem o prazo de 90 dias a partir da data da venda.
Sim, damos 5% de desconto para pagamento por boleto ou depósito bancário.

Lojas

O atendimento das lojas é feito apenas por Whatsapp, veja abaixo:
  • Loja São Caetano - Whatsapp:
  • Quiosque Shopping Top Center Paulista - Whatsapp:
  • Quiosque Shopping Light - Whatsapp:
  • Quiosque Shopping Tucuruvi - Whatsapp:
Nossa lojas tem o prazo de 90 dias a partir da data da venda.
Sim, damos 5% de desconto para pagamento por boleto ou depósito bancário.

Troca

Sim, fazemos troca em nosso lojas. Basta levar seu aparelho. Fazemos a avaliação na hora. Você paga a diferença e leva o aparelho desejado.
Nossa troca tem o prazo de 90 dias a partir da data da venda.
Sim, damos 5% de desconto para pagamento por boleto ou depósito bancário.